Ivone Chagas: pedagoga, atualmente exerce o cargo de Secretária Adjunta de Estado da Assistência Social - SEAS, tem 55 anos de idade e é evangélica desde o nascimento, pois nasceu em um lar evangélico. “Meus avós eram pastores da Assembleia de Deus e eles me inspiraram a seguir no evangelho e hoje sou apóstola do Ministério MAR há 18 anos e digo ainda que acho importante a participação dos cristãos na política, para a defesa dos direitos da mulher, das crianças, das pessoas em vulnerabilidade social e menos favorecidas", ressalta a apóstola com muita convicção.
Ivone Chagas tem despontado a cada dia no cenário político amapaense. Como Secretária Adjunta da Assistência Social, tem dado exemplo de trabalho e dedicação e diz “que não veio para brincar”.
Em 2022 Ivone Chagas sem apoio e sem ser bem conhecida, chegou a ganhar 3.846 votos para Federal. Agora, com mais experiência e conhecimento, tem sido percebida por seu trabalho como uma futura candidata a Deputada Federal, com apoio do governo e de fortes nomes no Amapá.
A apóstola Ivone Chagas finaliza com a seguinte frase: “precisamos como evangélicos, influenciar em todos os segmentos da sociedade, pois a nossa missão deve ser também para os de fora da igreja”.